Se gostas de animes inscreve-te e vem saber mais sobre diversos anime kawaii C: Diverte-te! |
|
| Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) | |
|
+2Ayumi Shinozaki Manaka Mukaido 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Manaka Mukaido Admin Manaka
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Qua maio 07, 2014 3:54 pm | |
| Nome: Lagrimas das Estrela(queria por em japonês mas não sei traduzir, alguém me ajuda?) Kanji: スターの涙 Romaji: Sutā no Namida Gênero: Drama, Mistério, vida escolar, sobrenatural, Poderes(não começam com poderes ), Romance Capítulos: ainda não está definido o numero de capítulos Esta historia é baseada em vários Animes ?- Ainda não se descobriu - Personagens :
Nome:Mika-chan(Mikari) Idade:14 Sexo:feminino Personalidade: extrovertida, moe, divertida, desastrada, generosa Poder:?
Nome: Hi-kun ou Hiro-kun (Hiroshi) Idade: 15 Sexo: Masculino Personalidade: Protetor, tsundere(ás vezes), divertido, perverso uashuahsua Poder:?
Nome:Masa-chan(Masayuki) Idade: 15 Sexo: Feminino Personalidade: amigável, lutadora Poder:?
Nome:Yoshi (Yoshiaki) Idade: 15 Sexo:Masculino Personalidade: perverso, inteligente, simpático Poder:?
Última edição por Manaka Mukaido em Qua maio 07, 2014 6:31 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Ayumi Shinozaki Admin Ayumi
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Qua maio 07, 2014 6:27 pm | |
| Eu ponho em japones :3 Anciosa pra ler *p*
EDIT: Kanji: スターの涙 Romaji: Sutā no Namida | |
| | | Manaka Mukaido Admin Manaka
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Qua maio 07, 2014 6:31 pm | |
| obrigada onee-chan, eu ja estou a fazer o capitulo 1 agora *-* | |
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Qua maio 07, 2014 7:05 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Qua maio 07, 2014 7:34 pm | |
| Capitulo 1- Sonhar com um destino traçado
Lembras-te de à 5 dias atrás?,quando faltavam 4 dias para o festival?, tu sabias o que te iria acontecer, o teu destino estava traçado e não podias evita-lo, agora que estás aqui, já sabes o que te aconteceu...
*Mikari acorda*
Mãe da Mikari: Mikari levanta-te da cama, já são horas de ires embora
*vai ver do calendário, e repara que faltam 4 dias para o festival*
Mikari(pensando):mas que sonho foi este?, não pode ser, 5 dias atrás?, quando faltavam 4 dias para o festival?, então... no meu sonho faltavam 4 dias para o festival, mas o festival é daqui a 4 dias, mas se o sonho for verdade?, o que é que me vai acontecer?, para onde eu vou?
Mikari andava com o mesmo sonho à mais de 2 semanas, a principio não se preocupava, mas apresebeu-se que podia não ser um sonho
Mãe da Mikari: Mikari vem tomar o pequeno almoço senão vais chegar atrasada
Mikari vestiu rapidamente umas leggins pretas com uma camisola rosa e foi apressadamente para a cozinha comer, depois, ouviu-se o barulho da campainha
Mikari foi abrir
Masayuki: bom-dia Mika-chan
Mikari: bom dia, Misa-chan, Hi-kun, Yoshi-kun
Masayuki era é a melhor amiga da Mikari, ela e o Hi-kun que na verdade se chama Hiroshi, sempre protegeram a Mikari de tudo, por isso ela nunca têm problemas com nada, Masayuri não gosta de vestir saias nem leggins, ao contrario da Mikari, o Hiroshi é o mais perverso de todos os rapazes da turma e o seu melhor amigo, o Yoshiaki(tratado por Yoshi para os amigos) é igualzinho a ele nessa categoria, Yoshi é o mais inteligente da turma, ninguem sabe porque ele é inteligente mas só faz parvoíces, de todos, a mais madura é a Masayuki, ela já deve ter a mestruação(claro que tem, ela tem 15 anos XD)
*Já na escola depois de os 4 terem ido para la*
Todos os alunos chegaram à sala
Professora: fizeram os TPC'S ?
Masayuki, Yoshi: Sim senhora professora
Quando todas as aulas da manhã acabaram, todos foram almoçar para o Refeitório
Masayuki: O que se passa contigo Mika-chan? estás estranha hoje
Mika: não se passa nada
De repente, o refeitório começa a arder e não se sabe a razão, mas por essa tragédia, todos os que estavam no refeitório, estavam incorralados no fogo, desta maneira, todos iriam morrer, até que se ouve o som das carrinhas do inem que souberam da noticia atraves dos alunos que estavam perto do refeitório, mas o inem não chegou a tempo, e alguns dos alunos morreram, incluindo a Masayuki, o Yoshi, a mikari e o Hiroshi
Fim do capitulo 1
tive de escrever um pouco á pressa para por hoje, espero que gostem, eu nao pus muitos pormenores o nome do capitulo 2 que vou fazer vai se chamar- Começo de uma nova vida, Nascimento de uma estrela | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Qua maio 07, 2014 7:41 pm | |
| omg que.. foda *pp* podias e fazer capitulos maiores TTuuTT bem, continua ! *3* Amei a Masayuki e o Yoshi-q | |
| | | Kuro Admin Yukiteru
Mensagens : 255 Nível Otaku : 263 Data de inscrição : 04/05/2014 Localização : Blue Sky Kingdom
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Qua maio 07, 2014 7:49 pm | |
| Capítulo pequeno ;uuuu, tenta fazer maiores Imoto-kawaii-chan ò.Ó Mas foi bastante bom, continua assim c: | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Qua maio 07, 2014 7:56 pm | |
| uahsuahsauhsau arigatou aos dois onii-kun e onee-chan | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Sáb maio 10, 2014 9:53 pm | |
| Capitulo 2: Começo de uma nova vida, Nascimento de uma estrela
Mikari*pensado*: São várias luzes ao meu redor, ouve-se musica, eu não sei porque
Hiroshi: estás bem?
Mikari: estou meio zonza, mas o que nos aconteceu?
Hiroshi: não te lembras do incendio na cantina? Eu acho que nós…
Mikari: que nós?
Hiroshi: que nós morremos
Mikari: mas se morremos, o que é que estamos aqui a fazer ainda?
Hiroshi: eu também não sei
Masayuki: *gritando: Mikariiiii, estás bem? * *abraça Mikari*
Mikari: sim estou(sorridente)
Yoshiaki: de onde vem esta musica?, também estão a ouvi-la?
Hiroshi: sim
???: vocês chegaram agora?
Hiroshi: quem és tu?
Sanshain: sou a Sanshain mas podem tratar-me por Sansha-chan
Masayuki: podes-nos explicar onde estamos?
Yoshiaki: e de onde vem esta música?
Sanshain: esta musica vem do concerto que se faz todas as quartas-feiras, é a banda Gakkō no tomodachi, é uma banda formada por membros na nossa escola
Mikari: da vossa escola? Mas ainda não entendo como viemos cá parar
Sanshain: sim da nossa escola, e a única coisa que vos posso dizer agora é que aqui vão ser felizes, mas com muitos obstáculos para ultrapassar
*Sanshain desaparece em uma luz brilhante como o sol em forma de portal*
Hiroshi- c-como é que ela fez aquilo?
Yoshiaki: ela era como o sol… muito brilhante *-*
Mikari: *-* afinal a magia existe *-*
Masayuki: o que acham de irmos dar uma olhada á escola?
Hiroshi: boa ideia, pode ser que assim descubramos mais sobre este sítio
*entram dentro da escola*
Directora da escola: vocês são novos aqui?
Mikari: não…nós não estamos inscritos nesta escola
Directora: se estão aqui é porque estão inscritos, amanhã começam a vir ás aulas
*A directora vai-se embora*
Yoshiaki: mas onde vamos dormir?
Hiroshi: vamos ver a cidade, pode ser que encontremos algum lugar
Sanshain: estão a procurar um lugar para viver?, eu posso ajudar-vos
Hiroshi: ahhhh, mas tu apareces assim do nada (assustado)
Sanshain: estás com medo? Medroso (provocando)
Hiroshi: não(corando)
Masayuki: mas o que estavas a dizer? tens um lugar onde possamos viver?
Sanshain: aqui todos têm lugar para viver, quem vem praqui vem para conseguir ser feliz, vocês não eram felizes quando estavam no mundo normal, por isso é que vieram praqui
Yoshiaki: então isto é uma espécie de mundo dos mortos?
Sanshain: claro que não, tu não morreste, tu desapareceste mas todos ficaram a pensar que morreste
Mikari: como vamos conseguir lugar para morar?
Sanshain: basta olharem para a cidade, a partir do momento em que vocês vieram para aqui criou-se uma casa para vocês os 4, se olharem vão ver os vossos nomes em cima da casa, mas só vocês o conseguem ver, é como estar num jogo, mas este jogo é de estrelas
Mikari: estrelas?
Sanshain: sim, aqui todos são estrelas
Masayuki: obrigada Sanshain, amigos o que acham de irmos a nossa casa?
Mikari: boa ideia, vamos
Yoshiaki: sim
Sanshain: bom, agora eu tenho que ir, sempre que precisarem de mim, eu estarei aqui, à e já agora, vocês estão na minha turma
Mikari: espera, explica-me, como fazes magia
Sanshain: a seu tempo, perceberás
*desaparecendo novamente em um portal de luz*
*já em casa e vendo os quartos*
Mikari: fico com o rosa *-*
Masayuki: o azul é meu :3
Hiroshi: quero o verde
Yoshiaki: então só me sobra o vermelho e o amarelo, vou escolher o vermelho
Mikari: para quem será o amarelo?
Hiroshi: deve ser para nos trazermos algum amigo ou assim
Masayuki: e o que vamos fazer agora?
*Sanshain aparece*
Sanshain: está aqui os vossos uniformes da escola
Mikari: que kawaii, obrigada
Sanshain: de nada(sorri)
Mikari: Sansha-chan queres ser nossa amiga?
Sanshain: … e-eu, c-c-claro(sorrindo)
Mikari- (sorrindo)
Masayuki: Sanshain o que fazemos agora?
Sanshain: agora so têm que esperar pelo dia de amanhã, é quando vai começar as vossas aulas e vão saber quase tudo sobre como vai ser a vossa vida, até lá, até amanhã amigos c:
Todos: Até amanhã
Fim do capítulo 2
:3 ainda não dei nome ao capitulo 3 u-u | |
| | | Popuri Kuudere
Mensagens : 341 Nível Otaku : 357 Data de inscrição : 15/05/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Dom maio 18, 2014 11:07 am | |
| Eu estou a gostar muito! Tens de fazer mais ^^ Já gosto do Hiroshi *O* | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Dom maio 18, 2014 1:12 pm | |
| omg amei *o* so uma coisa... tu baseaste-te em amigos pra fazer as personagens?-q ué notei algumas semelhanças a umas pessoas u3u | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Seg maio 19, 2014 9:37 pm | |
| Obrigada Popuri-chan e ayano, sim e-e" algumas sim
Capitulo 3- novos amigos *de manhã*
*Masayuki se levanta e vai chamar todos*
*abanando a cama da Mikari*
Mikari- hummm, deixa-me dormir(põe a cabeça debaixo da almofada)
*Yoshiaki chega*
Yoshiaki: levanta-te dorminhoca, queres chegar atrasada á escola logo no primeiro dia é?
Mikari: hummmm, eu vou me vestir, podem ir para a cozinha que eu ja la vou ter
*Masayuki e Yoshiaki vão para a cozinha*
*Mikari começa a vestir-se... quando o hiroshi entra sem bater á porta*
Hiroshi- bom-d-dia *vendo Mikari so com sutiam e cuecas*
Mikari-s-sai daquiiii *manda almofada á cabeça*
*Hiroshi sai*
Mikari- mas que idiota(corando)
*veste-se e vai para a cozinha*
*senta-se*
Mikari: meahmeah *-* que bom, quem fez o comer?
Masayuki: o Hiroshi, eu ensinei-o a fazer e ele fez sozinho
Mikari: está horrível -.-
Hiroshi: u.u (se rindo)
Yoshiaki: vamos para a escola?
Masayuki: sim
*Já na escola, dentro da sala*
Professora: apresento-vos os novos alunos, a Mikari, o Hiroshi, a Masayuki e o Yoshiaki, podem sentar-se, Mikari e Hiroshi sente-se naquela mesa e Masayuki e Yoshiaki sente-se na mesa atrás
Mikari: (pensado: o.o tenho que ficar com este...)
Yoshiaki: *-* fico com a Masayuki
Professora: façam pouco barulho meninos
Yami: olá Mikari, eu sou o Yami, como estás?, prazer em conhecer-te
Mikari: olá, estou bem, e igualmente
Yami: gostavas de ser minha amiga?
Mikari: claro (sorrindo)
Yami: (sorrindo)
Hiroshi: (olhando de lado para Mikari e Yami)
*pouco tempo depois acaba a aula da manhã*
Sanshain: querem ir comer qualquer coisa á esplanada, tem lá um café?
Todos: claro c:
*Na esplanada, sentam-se todos*
Mikari: quuero um gelado de baunilha e moango *-*
Hiroshi: ;-; só pensa em comer
Masayuki: Sanshain o que temos que fazer agora?
Sanshain: na escola existem varias provas, so uma pessoa ganha em cada uma delas, e essa pessoa descobre o seu poder, e a partir dai consegue fazer magia
Yoshiaki: quero um batido de morango *-*
Hiroshi: ... T-T eu tambem quero um batido de morango
Masayuki: Sansha tu ja tens o teu poder não é?
Sanshain: sim tenho, eu tenho o poder do sol c: por isso é que os meus portais são tao brilhantes
Mikari: *-* tambem quero
Sanshain: um dia vais ter um poder c:
Mikari: siimmm 'u'
Masayuki: Mikariiii 'u' *dá bolinho á boca da Mikari*
Mikari: Masa-chan, seu anjo *-* (dando abraça á Masa)
Hiroshi: que acham de irmos dar uma voltinha no parque?
Mikari: boa ideia (pensando: humm)
Sanhain: venham, venham, vai começar a aula da primeira prova do ano (correndo para a aula)
Todos vão atrás
Fim do capitulo 3
Nome do capitulo 4- começo das provas | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Seg maio 19, 2014 9:47 pm | |
| Kawaiii xD so acho e q poes muito dialogo e podias descrever mais os personagens e quando o hiroshi entrou no quardo da mikari e ela estava semi-nua podias por como ele tinha ficado e assim xD era mais emocionante e.e continua u.u | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Seg maio 19, 2014 10:59 pm | |
| Arigatou pelaas dicas ane-san ♥ | |
| | | Urara Ayase Mod. Urara
Mensagens : 1363 Nível Otaku : 1385 Data de inscrição : 06/05/2014 Idade : 23 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Ter maio 20, 2014 12:11 am | |
| so comecei a ler agr e tou a adorar, faz lembrar um pouco angel beats e nagi no asukara, mas tou a adorar na mm, gostava k acabasse bem pk ta mt boa a historia, tou anciosa por + capitulos *w* | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Ter maio 20, 2014 6:10 pm | |
| *u* obrigada vou tentar por o 4º capitulo o mais rápido possivel | |
Mensagens : 1363 Nível Otaku : 1385 Data de inscrição : 06/05/2014 Idade : 23 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Ter maio 20, 2014 6:23 pm | |
| de nd *w* fico à espera | |
| | | Mickasa Otaku
Mensagens : 674 Nível Otaku : 706 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 22
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Ter maio 20, 2014 6:28 pm | |
| Eu inda nao li nada, mas vou ver se leio | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Seg maio 26, 2014 4:04 pm | |
| capitulo 4- inscrições da 1º prova
Diretora: bem vindos, como alguns de vocês sabem e outros não, vão existir provas ao decorrer do ano, a primeira prova está a aproximar-se por isso eu e os outros professores fizemos inscrições para a primeira prova, sei que alguns de vocês estão a preguntar como vai ser a prova, é isso que eu vou explicar agora, esta prova consiste em vocês encontrarem um objeto valioso para vocês mesmos, pode nao ser muito valioso para os outros mas tem que ser valioso para vocês, vão ser fechados em labeirintos diferentes onde vão ter que escolher entre as coisas que mais amam, vão ter sempre duas opções mas cuidado para nao escolherem a errado, por hoje é tudo, a ficha de inscrição está no placar do patio da escola juntamente com a lista de poderes que vocês vão poder ganhar nesta prova Sanshain: vamos ver dos placar, eu quero inscrever-me - diz com um sorriso na cara Hiroshi: tambem me vou inscrever - diz com o ar sorridenteYoshiaki: eu tambem - diz yoshiaki confiante Masayuki: bem, eu nao sei se me inscrevo, ainda agora acabei de chegar aqui, e sei muito pouco sobre este lugar- diz preocupada Mikari: onne-chan vai inscrever-te *-* á sempre uma primeira vez para tudo - diz com um brilho nos olhosMasayuki: o-onne-chan? *-* posso te chamar de imouto? Mikari: shim onne-chan ^_^ e inscreve-te, vai ser fixe c: Masayuki: o-ok c: Hiroshi: vamos para o patio inscrever-nos? Todos: Hai!! *no patio/no placar das inscrições*Masayuki: pronto ^^ ja inscrevi todos Todos: Arigatou!!!! Sanshain: que vamos fazer agora? Yoshiaki: podiamos ir ao parque Mikari: siiiim Hiroshi: vamos lá :) *começam a andar até chegar ao parque até que chegam*Mikari: kawaiiiii!!! *-* está ali um poster de nagi no asukara, o meu anime preferido :3 Masayuki: *-* haiii!!! vamos lá ver Sanshain: o que é que se passa com a masayuki? ela custumava ser mais atenta e responsavel Yoshiaki: elá é assim c: *mikari e masayuki voltam para ao pé de todos* Sanshain: ha vocês tambem são daquelas pessoas que gostam de animes não é? como é que se chamam? Otaka, Otoku Mikari: Otakuuu!!! c: Sanshain: isso ^^" Hiroshi: ...que querem ir fazer? Masayuki: andar na montanha russa *º* Mikari: haiii!!! Sanshain: eu não quero ^^ mesmo ontem estive a andar Masayuki: okii, etto... eu fico com o yoshi-kun *-* Mikari- o.o então e-eu fico com o h-hi-kun? ^^" ok... Hiroshi: uashuahsuahsau vai ser lindo vai Mikari- o-o o que? Hiroshi: ... nada nada (cara de preverso) Yoshiaki: (fazendo cara de preverso tambem) Masayuki: o-o Sanshain: vão é para la c= Mikari e Masayuki: haii!! XD *vão para a montanha russa e começam a andar* Mikari- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh '-' que... rapido Hiroshi: que adrenalinaaaaaa Masayuki:que fixeee o3o Mikari: q-que medoooooooooooooooooooooooooooooo Hiroshi: tem calama cabeça de vento, eu estou aqui *segurando na mão de Mikari* Mikari: larga o osso ò.ó (pesando: *-* ohh... ele deu-me a mão ele deu-me a mão)(corando) Hiroshi: porque é que estás a corada? o3o Mikari: por n-nada >< *a roda para e todos vão ter com a Sanshain* Masayuki: etto... já está a ficar tarde, agora temos que ir Mikari: jáaáááááááááááá? ;-; Yoshiaki: sim já está a ficar tarde =) Mikari: okkk... então até amanhã Sansha- channn Todos para a sansha: adeus Sanshain: adeus ^^ *vão todos para as suas casas* fim do capitulo 4 c:
espero que tenham gostado minna *-* | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Seg maio 26, 2014 6:30 pm | |
| Amei *-* só acho que copiaste da minha fic aquilo do Otaku '-' mas te perdoou-q Continua >-< | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Seg maio 26, 2014 6:40 pm | |
| hai C: tambem acho que ta parecido com o teu naquilo do otaku mas enfim... acho que a fic ficava melhor assim XD espero que não fiques chateada peço desculpa ane-chan
e ainda bem que gostaste >3< | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Seg maio 26, 2014 6:44 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) Seg maio 26, 2014 7:24 pm | |
| Adorei *.* mm lindo *.* kero + *.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) | |
| |
| | | | Sutā no Namida(Lágrimas das estrelas) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|