Se gostas de animes inscreve-te e vem saber mais sobre diversos anime kawaii C: Diverte-te! |
|
| Qual VOCALOID você é? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Admin Ayumi
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Qual VOCALOID você é? Sex maio 09, 2014 12:01 am | |
| Link>> http://quizilla.teennick.com/quizzes/8983034/qual-vocaloid-voc Você é a Kagamine Rin Você é a Rin, uma garotinha que aparenta ser frágil e inocente, isso é, ela é YANDERE e ao mesmo tempo TSUNDERE. Rin é frágil e doce, e ao mesmo tempo, é má, cruel e chata. Ela tem pose de "menina má" mas é uma garota boa, e ao mesmo tempo tem pose de "menina boazinha" mas é um terror. Respondi: Qual a sua cor preferida? Verde/Azul É aniversário do seu amigo, na hora de dar o presente, você: Faço a maior festa, grito, beijo ele, me jogo nele. O carro tomba, você e seus amigos estão dentro do carro, estão todos desmaiados, menos você. oque você faz? Salvo todos e.. OH FUCK, ESQUECI DE 1! *se joga no carro* *carro explode* Ultima questão, você quer: WRYYY!*barulho de pessoas sendo esmagadas* | |
| | | Kuro Admin Yukiteru
Mensagens : 255 Nível Otaku : 263 Data de inscrição : 04/05/2014 Localização : Blue Sky Kingdom
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? Sex maio 09, 2014 9:48 pm | |
| - Spoiler:
Você é boa e gosta de ajudar a todos, não é Tsundere nem Yandere. Aparenta ser uma boa menina mas sempre se irrita com algumas pessoas, mas isso não quer dizer que seja Yandere ou Tsundere. Nunca se sabe se gosta do Len ou do Kaito, pelo menos motivo, sempre trata os dois como irmãos, mesmo eles brigando e se batendo por ela. -Traduzido pelo tradutor "Aparenta ser uma boa menina" '---' | |
| | | Nanami Hayashi Tsundere
Mensagens : 195 Nível Otaku : 203 Data de inscrição : 08/05/2014 Idade : 22 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? Sáb maio 10, 2014 1:52 am | |
| Você é a Megurine Luka. - Imagem:
Você é Tsundere, TOTALMENTE! Você é apaixonada pelo Kamui Gakupo, mesmo que você sempre agarre ele, fique vermelha, beije ele, nunca admite que gosta dele. Você é uma onee-sama para todos do grupo. Você sempre está com pose de gostosona da praia, batendo no Gakupo, mas por dentro, é uma moça gentil e doce. | |
| | | Manaka Mukaido Admin Manaka
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? Sáb maio 10, 2014 12:32 pm | |
| Você é a Megurine Luka - não quero ser ela :c:
Você é Tsundere, TOTALMENTE! Você é apaixonada pelo Kamui Gakupo, mesmo que você sempre agarre ele, fique vermelha, beije ele, nunca admite que gosta dele. Você é uma onee-sama para todos do grupo. Você sempre está com pose de gostosona da praia, batendo no Gakupo, mas por dentro, é uma moça gentil e doce. | |
| | | Ayumi Shinozaki Admin Ayumi
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? Sáb maio 10, 2014 12:35 pm | |
| KKKKKKKKKK cê não era moe? o-o | |
| | | Manaka Mukaido Admin Manaka
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? Sáb maio 10, 2014 12:45 pm | |
| shim '-' mas essas...
eu respondi: Qual é a sua cor preferida? Azul Rosa
É aniversário do seu amigo, na hora de dar o presente, você:
Faço a maior festa, grito, beijo ele, me jogo nele.
O carro tomba, você e seus amigos estão dentro do carro, estão todos desmaiados, menos você. oque você faz?
C-começo a c-chorar...*chorando* PORQUE EU NAO CONSIGO SALVAR A TODOS? *cai no chao e dorme* Zzz
Salvo todos com muito esforço e corro pro hospital pra comprar sorvete.
Salvo todos e.. OH FUCK, ESQUECI DE 1! *se joga no carro* *carro explode*
Ultima questão, você quer: quero Sorvete | |
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? Sáb maio 10, 2014 1:07 pm | |
| xD acho que se tentasses por so 1 opçao nakilo do carro dava algo diferente-q | |
| | | Yuno Gasai Tsundere
Mensagens : 148 Nível Otaku : 156 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : Onde vivem os sonhos u-u
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? Sáb maio 10, 2014 2:16 pm | |
| Deu-me... Kagamine Rin *O* - Spoiler:
Você é a Rin, uma garotinha que aparenta ser frágil e inocente, isso é, ela é YANDERE e ao mesmo tempo TSUNDERE. Rin é frágil e doce, e ao mesmo tempo, é má, cruel e chata. Ela tem pose de "menina má" mas é uma garota boa, e ao mesmo tempo tem pose de "menina boazinha" mas é um terror. Respondi: Qual é a sua cor preferida?Azul É aniversário do seu amigo, na hora de dar o presente, você:Faço a maior festa, grito, beijo ele, me jogo nele. O carro tomba, você e seus amigos estão dentro do carro, estão todos desmaiados, menos você. oque você faz?Salvo todos e dou carinho para todo o mundo, abraçando e beijando e perguntando se estão bem. Ultima questão, você quer:WRYYY!*barulho de pessoas sendo esmagadas* Alma gémea da waiful *u* | |
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? Sáb maio 10, 2014 2:18 pm | |
| KKKKKKKKKKK Waiful alma gemea <3 *u* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual VOCALOID você é? | |
| |
| | | | Qual VOCALOID você é? | |
|