| Perguntas à Popuri | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Popuri Kuudere
Mensagens : 341 Nível Otaku : 357 Data de inscrição : 15/05/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
| Assunto: Perguntas à Popuri Dom maio 18, 2014 10:19 am | |
| Aqui podem fazer-me perguntinhas ^^ | |
|
| |
Manaka Mukaido Admin Manaka
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 18, 2014 10:20 am | |
| Kuantos anos tens? Cor preferida? Gostas de Angel Beats? Comida preferida? | |
|
| |
Popuri Kuudere
Mensagens : 341 Nível Otaku : 357 Data de inscrição : 15/05/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 18, 2014 10:32 am | |
| - Não gosto muito de dizer a minha idade, desculpa :P - Azul *.* - Nunca vi mas planeio ver algum dia ^^ - Hum... gosto de muita coisa... frango assado, acho eu xD | |
|
| |
Manaka Mukaido Admin Manaka
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 18, 2014 10:38 am | |
| tudo bem XD so queria saber se tens os mesmo anos que eu ^_^ te aconcelho a ver Angel Beats *-*
-Gostas de Nagi no Asukara? -porque te chamas Popuri? -o que mais gostas no Japão? -Espanhol ou Francês?
| |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 18, 2014 10:44 am | |
| - Ainda não vi, mas quero mesmo ver, parece ser mesmo giro *O* - Por causa da primeira vez em que joguei Harvest Moon. Havia uma personagem que eu gostava bastante e que se chamava Popuri, e assim fiquei com esse nick - Da música (principalmente J-Pop) e dos animes. Os doramas também parecem ser interessantes, tenho de ver algum um dia destes. - Espanhol, detesto francês xD Apesar de ser uma aluna de 5 à disciplina :P | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Admin Ayumi
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 4:24 pm | |
| - És Otaku há quanto tempo? - Anime ou Mangá? - J-POP ou K-POP? | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 4:31 pm | |
| - Hum... Essa é difícil... Sempre gostei de anime desde pequena, talvez desde os seis anos. Portanto à cerca de 7/8 anos.
- Anime, gosto mais de ver as coisas em movimento.
- J-Pop! *O* AKB48 4ever <3 | |
|
| |
Mickasa Otaku
Mensagens : 674 Nível Otaku : 706 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 22
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 8:46 pm | |
| -Qual o anime que gostas mais? -Se as personagens de animes existeissem mesmo e te dessem á escolha para namorares com alguma personagem de anime quem seria? -Qual a palavra que te descreve melhor? -Qual é o jogo mais fixe que conheces? -O que detestas mais numa pessoa? -Como é que alguem te pode conquistar? (eu sei que sao muitas perguntas mas assim faço-as todas de uma vez). -Qual é o teu cantor ou banda favorito? -Quem é a pessoa mais importante da tua vida? -Qual é o teu maior sonho? -Até hoje qual foi o teu pior pesadelo?
E acabou finalmente | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 9:47 pm | |
| -Qual o anime que gostas mais?É impossivel escolher só um, mas os que mais adoro são Major e Full Moon wo Sagashite, não consigo escolher qual é o meu preferido desses dois! -Se as personagens de animes existeissem mesmo e te dessem á escolha para namorares com alguma personagem de anime quem seria?Essa é dificil... há tantos que adoro! Mas acho que ou o Kise de Kuroko no Basket ou o Takuto de Full Moon wo Sagashite. Provavelmente o Takuto. Qual a palavra que te descreve melhor?Hum... Amiga? Não sei :P -Qual é o jogo mais fixe que conheces?Mais fixe... eu adoro Sims 3, mas se é o mais fixe ou Phoenix Wright Ace Attorney ou Fire Emblem: Awakening. -O que detestas mais numa pessoa?Falsidade. Detesto que sejam falsos comigo. Quanto mais honestos melhor. -Como é que alguem te pode conquistar?Nunca pensei nisso... Acho que sendo honesto e querido comigo, e sendo uma pessoa com quem me sinto bem e à vontade. -Qual é o teu cantor ou banda favorito?AKB48 4ever! -Quem é a pessoa mais importante da tua vida?Não acho que tenha uma pessoa mais importante na minha vida, mas sim as pessoas mais importantes na minha vida. Sem dúvida a minha família e os meus amigos. -Qual é o teu maior sonho?Entrar nas AKB48 -Até hoje qual foi o teu pior pesadelo?Não costumo ter pesadelos, por isso acho que nenhum :P Muito obrigada pelas perguntas! Não há problema nenhum em serem muitas. Façam mais perguntinhas ^^ | |
|
| |
Mickasa Otaku
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 9:50 pm | |
| Obrigada por teres respondido, vou ver se me lembro de mais perguntas | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 9:52 pm | |
| Ora essa, de nada! Fico à espera ^^ | |
|
| |
Mickasa Otaku
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 9:54 pm | |
| Vai ser dificil arranjar mais perguntas | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 9:59 pm | |
| Pergunta quando te lembrares de mais ^^ | |
|
| |
Mickasa Otaku
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Sáb maio 24, 2014 10:58 pm | |
| -Acreditas em Deus? -Acreditas em ets? -Se nao acreditas em deus como achas que o mundo apareceu? -O que gostas mais na tua vida? -Quem é o rapaz perfeito para ti? -Tens algum peluche que adores? -Como é uma casa perfeita para ti?
Responde | |
|
| |
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 2:33 am | |
| Eu desde que te inscreveste fiquei a pensar... tu não te chamas TakaYuuko em algum outro forum? o-o''' és muito parecida a uma amiga minha que já não falo há um bom tempo xD se não és desculpa o engano ^^ | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 11:20 am | |
| Não xD Não sou a TakaYuuko, mas por acaso conheço-a, estive ontem a falar com ela ^^ Eu uso sempre o nick Popuri nos fóruns, por isso se vires por aí uma Popuri provavelmente sou eu :P
-Acreditas em Deus? Acredito.
-Acreditas em ets? Não diria que acredito em ET's, mas acredito que existe uma outra forma de vida algures no Universo.
-Se nao acreditas em deus como achas que o mundo apareceu? Acredito em Deus como respondi na pergunta anterior, mas também acredito na Teoria da Evolução, so, acho que um misto xD
-O que gostas mais na tua vida? Hum... Acho que a minha família e os meus amigos que adoro ^^
-Quem é o rapaz perfeito para ti? Quem é, não faço ideia, mas como seria o rapaz perfeito para mim, seria de facto um rapaz que goste verdadeiramente de mim pelo que sou.
-Tens algum peluche que adores? Tenho sim, o meu peluche do Sansão da Turma da Mónica *w*
-Como é uma casa perfeita para ti? Acho que arrumada e que tenha lá apenas as coisas que preciso e não muito mais, talvez com uma boa vista e talvez uma piscina, mas a piscina não é obrigatória xD
| |
|
| |
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 12:28 pm | |
| Ah xD oki, obrigada pela informação xD e desculpa o incomodo ^^' | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 12:46 pm | |
| Não foi incómodo nenhum ^^ | |
|
| |
Mickasa Otaku
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 2:06 pm | |
| Obrigado por teres respondido ás minhas perguntas | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 2:12 pm | |
| De nada, respondo com muito gosto! ^^ | |
|
| |
Mickasa Otaku
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 2:13 pm | |
| Lol, ok vou ver se me lembro de mais alguma | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 2:37 pm | |
| Okii, fico à espera então. | |
|
| |
Mickasa Otaku
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri Dom maio 25, 2014 3:08 pm | |
| Eu ja tenho mais algumas mas so sao 2 por isso vou esperar que me lembre de mais para depois te perguntar tudo de uma vez | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas à Popuri | |
| |
|
| |
| Perguntas à Popuri | |
|