Kawaii Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se gostas de animes inscreve-te e vem saber mais sobre diversos anime kawaii C: Diverte-te!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi
Ayumi Shinozaki

Nível Otaku : 1405

Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 Empty
MensagemAssunto: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 EmptyDom maio 18, 2014 1:00 pm

Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 Durarara-usual-suspects-pose

A confirmação aconteceu no evento da Dengeki Game Festival 2014! A nova temporada será continuação direta da primeira, se passando seis meses depois dos acontecimentos da primeira temporada. Mais detalhes ainda estão por vir e pelo que indica deve sair este ano ainda provavelmente deve sair na temporada de outubro mas isso ainda não foi confirmado. Isso é uma das coisas para comemorar os 10 anos da franquia.

Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 Url?sa=i&source=images&cd=&docid=FHujqDjojqgAkM&tbnid=SfY0ogFPWUMkWM:&ved=0CAUQjBw&url=http%3A%2F%2Fimages6.fanpop.com%2Fimage%2Fphotos%2F35800000%2FDurarara-Season-2-anime-35885352-500-490

Sinopse breve do anime:

Mikado Ryugamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi Kida, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de bar-man, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada “Dollars”. Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o “Motoqueiro Negro”, o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.

PV da segunda temporada:

O serie começou a ser publicado 10 de abril em 2004 em light novel por  Ryohgo Narita e ilustrada por Suzuhito Yasuda, em 2009 a série ganhou uma adaptação para mangá por Akiyo Satorigi e começou a ser publicada na revista Monthly GFantasy.

Isso rendeu um anime em 2010 contendo 24 episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Admin Yukiteru
Kuro

Nível Otaku : 263

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 EmptyDom maio 18, 2014 1:31 pm

AJQHJQBQHQB BQBAMANAAAKJAAJ ESSE ANIME É TÃAAAO FODA QUE ESTÁ NO TOPO DO MEU ANIME FAVORITO *U* (Junto com FT -q (e precure em 2º -q))
AI MDS QUANDO VAI TER 2ª TEMPORADA QUANDO NECESSITO SCRRRRRRRRRRRRRRRR
Acho que a 2ª temporada vai ser Durarara SH quer dizer, espero que sim ué -q
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 EmptyDom maio 18, 2014 2:06 pm

veja só Durarara SH -> Yuka SHooter, só famosa kra u-u
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka
Manaka Mukaido

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 EmptyDom maio 18, 2014 2:27 pm

eu acabei agora de pesquisar o teu nomi :v
https://kawaii-animes.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 EmptyDom maio 18, 2014 8:54 pm

kkkkkkkkkkkk e apareceu coisas eu sei, soh famosa, se orgulhe da sua ane-chan ; v ;  amigas 
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka
Manaka Mukaido

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 EmptyDom maio 18, 2014 10:00 pm

me orgulho muito *u* tenho uma ane famosa :3
és a minha ane preferida(so tenho uma uahsuash)
tenho uma ane(tu), uma onee(a Yuno), e duas nee(a Aoki e a Saku) e depois tambem tenho o onii-kun *-* o yukitero
https://kawaii-animes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014 Empty

Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1