Kawaii Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se gostas de animes inscreve-te e vem saber mais sobre diversos anime kawaii C: Diverte-te!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Não sei bem o titulo disto...........

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

Nível Otaku : 706

Não sei bem o titulo disto........... Empty
MensagemAssunto: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyDom maio 04, 2014 8:17 pm

Ok espero que gostem, aqui vai a primeira parte:

Os cobertores cobriam o meu corpo, estava tão quentinha que não me apetecia levantar-me de cama mas de repente, ouvi uma voz a gritar:
-Mariana, Rita, levantem-se!
-Já estou pronta mãe!- disse a Mariana.
-Então acorda a tua irmã!!!
Eu vivia com a minha irmã e com os meus pais num grande casarão, a minha irmã a Mariana, era igual a mim (ela era minha irmã gémea) só tinha duas diferenças, pois ela tinha o cabelo louro e os olhos azuis e eu tinha os olhos castanhos-escuros e o meu cabelo era preto.
De repente a vontade de ficar na cama desapareceu quando vi a minha irmã já vestida e pronta para ir para a escola, ela tinha vestido uma camisola preta com um gato desenhado (era a camisola preferida dela), achei estranho pois ela dissera que só vestiria aquela camisola numa ocasião muito especial. Só depois me lembrei que era o dia do nosso aniversário, íamos fazer 13 anos.
Eu ia fechar os meus olhos outra vez quando a minha mãe começou outra vez a gritar:
-Levanta-te! Já estás atrasada!
Logo me levantei, fui buscar a minha roupa ao armário, tirei uma camisola roxa simples e umas legins pretas, vesti-me rapidamente e logo depois desci as escadas muito rápido pois havia no ar, um cheiro agradável a torradas, a minha mãe tinha preparado para o pequeno-almoço torradas e leite achocolatado (que por acaso eu e a minha irmã adorava-mos).
A minha mãe estava como sempre, maquilhada, tinha calçado um par de sapatos com um salto gigante, tinha o cabelo apanhado (o que era muito raro), trazia vestido um vestido azul às riscas e como sempre no pescoço trazia um colar com dois grandes pendentes, um azul claro e outro amarelo, em forma de pérola, a minha dizia que quando eu e a minha irmã fossemos maiores de idade ela nos daria um para cada uma.
-Onde está o pai?-perguntou a minha irmã Mariana (ela adorava o meu pai, não sei porquê).
-O teu pai saiu de casa muito cedo. Ele disse que tinha muito trabalho para fazer.
O meu pai era arquitecto e tinha uma empresa, que geria juntamente com um amigo dele. A minha mãe era designer, era ela própria a desenhar as nossas roupas, quando eu e a Mariana fazíamos anos, já sabíamos qual era a prenda da nossa mãe (e era se ela nos desse prenda de anos).
Depois de comermos eu fui ver se tinha tudo na mochila, pois podia acontecer de eu me ter esquecido de pôr algum livro na mochila.
-Mariana não vais verificar se tens os livros todos na mochila?-perguntei eu à minha irmã.- Olha que depois levas falta!
-Eu não me importo de levar falta. E para saberes enquanto tu dormias eu já tive tempo para verificar se tinha tudo para ai umas mil vezes.
A minha irmã era muito descontraída enquanto eu me preocupava com tudo, havia dias, que era eu própria a ver se a minha irmã levava tudo para a escola.
-Adeus mãe.- disse eu e a minha irmã em coro.
Estava a chover, e como o meu pai já tinha saído para trabalhar eu a minha irmã tivemos de chamar o motorista, não é que eu e a minha irmã gostássemos de ir para a escola com o motorista, pois quando nós chegávamos à escola todos os nossos colegas começavam a gritar:
“-Olha quem vem ali! São as meninas ricas, coitaditas não podem vir a pé ou no autocarro!”
Isto irritava-nos muito (principalmente a mim), mas por outro lado eu percebia porque é que eles diziam isso. Eu e a minha irmã estudávamos numa escola muito velha, e maior parte dos estudantes de lá eram “pobres”. Por azar eu e a minha irmã estávamos em turmas diferentes, eu pertencia 7º A e ela pertencia ao 7º B, eu não achavam justos termos ficado separadas, toda a gente da escola olhava para nós de uma forma muito estranha, mas eu não podia fazer nada.

O que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Admin Yukiteru
Kuro

Nível Otaku : 263

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyDom maio 04, 2014 8:17 pm

AI CREDO, NOSSA SANTA MARIA O____O Vou tentar ler isto depois...
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyDom maio 04, 2014 8:18 pm

E isto so é a primeira parte isto tem mais mas 3 partes
Kuro
Admin Yukiteru
Kuro

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyDom maio 04, 2014 8:19 pm

Um conselho: Quando as falas são de outra pessoa, faz enter (paragrafo) para a história não ficar assim tão...junta e confusa, vou fazer isso com a que puseste ali em cima oki?
Kuro
Admin Yukiteru
Kuro

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyDom maio 04, 2014 8:19 pm

Ah espera, moderador não pode fazer isso ^^'' Sorry o Double
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyDom maio 04, 2014 8:21 pm

Pois, obrigado pelo concelho
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka
Manaka Mukaido

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptySeg maio 05, 2014 12:33 am

*0* amei poe mais poe mais :3
https://kawaii-animes.forumeiros.com
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptySeg maio 05, 2014 6:27 pm

Ok vou por mais aqui vai mais uma parte (agora acho que esta parte nao esta tao bem ms pronto):

Quando o motorista nos deixou na escola, não aconteceu o episodio de sempre, não havia ninguém na portaria…… (será que chegámos atrasadas? Pensava eu para mim própria), estava eu a pensar no que teria acontecido quando a Mariana me buliscou.
-Olha Rita!-exclamou ela.
No portão estava um grande cartaz que dizia:
-Atenção! Nos próximos quatro dias não haverá escola por falta de professores…
Eu não estava a compreender. Como podia haver falta de professores? Houve uma altura que até tínhamos dois professores para cada disciplina. A minha irmã logo que acabou de ler o cartaz sorriu para mim.
-Fixe! Não vamos ter aulas!-exclamou a Mariana.
Depois desviei o meu olhar do cartaz e concentrei-me no sorriso da minha irmã, parecia que o maior sonho da vida dela se tinha realizado.
-Que estás a olhar?- perguntou ela com o seu mau feitio.
-Não é preciso estares assim. Parece que nem somos irmãs.- disse eu calmamente.
Quando olhamos para trás, (era para ir para dentro do carro) o motorista já não estava lá.
-É melhor começarmos a andar porque daqui a nossa casa vamos demorar a pé uma hora.- disse eu muito aborrecida.
- Não se pode simplesmente telefonar ao motorista? É porque………….-perguntou a minha irmã, a Mariana ia continuar a falar mas eu interrompia.
-Não, não podemos telefonar-lhe porque eu esqueci-me do meu telemóvel.
-Rita, tu às vezes és mesmo burra!-exclamou- mas o que vale é que eu hoje decidi trazer o telemóvel que o pai me deu ontem como prenda de anos adiantada, assim já podemos ligar ao motorista.
Passados sete minutos já estávamos em casa. Logo que lá chegamos, explicamos à minha mãe porque é que estávamos em casa. A minha mãe achou que nos estávamos a mentir:
-Vocês podem estar a mentir, é melhor eu chamar o Rui (o Rui era o motorista) para ver se ele viu algum cartaz.
Depois de chamar o motorista a minha mãe perguntou-lhe sobre o cartaz, ao que o Rui respondeu que tinha visto e lido o cartaz. Depois deste interrogatório todo a minha mãe mandou-nos vestir o pijama.
Enquanto estava a vestir o pijama ouvi a porta a bater com bastante força, sem dúvida, tinha sido a minha mãe, certamente ela já devia estar atrasada para ir para o trabalho porque logo depois ouvi o carro mais velho da minha mãe e ela só usava aquele carro quando ia para o trabalho, (a minha mãe e o meu pai ao todo tinham cinco carros) do que eu mais gostava era o mini da minha mãe, ele era azul claro, já a minha irmã gostava mais do Ferrari da minha mãe amarelo.
Depois de vestir o meu pijama liguei o meu computador e pôs-me a ouvir música e a jogar jogos na internet.
De repente a Adelaide (a empregada lá de casa) começou a gritar:
-Calma menina, eu não disse nada de mal, não é preciso estar assim. E a menina Mariana sabe que a sua mãe deu-me autorização para lhe dar bofetadas se você se portasse mal.

Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi
Ayumi Shinozaki

Nível Otaku : 1405

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptySeg maio 05, 2014 6:39 pm

Gostei da fic ^^ Mas acho que tu poes muita enrrolação, demoras muito e poes muito diálogo para dizer uma coisa simples, tenta por o conteudo todo que tens em mente em menos espaço, e tenta fazer os capitulos maiores, assim terá muito mais conteudo c;
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptySeg maio 05, 2014 6:41 pm

Isto nao sao capitulos xD se quiseres eu ponha a historia inteira ja, quer dizer ate aonde ja a fiz, mas a logica é mesmo esse ^(estou a falar daquela treta do dialogo) e obrigado por teres gostado
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptySeg maio 05, 2014 7:07 pm

sim poe xD e de nada ^^
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptySeg maio 05, 2014 7:11 pm

So inda escrevi mais esta parte:

Logo que ouvi isto abri a porta do meu quarto e desci as escadas a correr para ver o que tinha acontecido, quando cheguei à sala, perguntei à Adelaide:
-O que aconteceu?
-Não sei bem, a sua irmã tem estado estranha estes últimos dias, e hoje inda está mais.
-Eu vou falar com ela.- disse eu confusa.
-Ela foi para o jardim!- exclamou muito alto a Adelaide.
Logo que a Adelaide acabou de falar eu fui para o jardim. Encontrei-a sentada num banco de ferro pintado de verde.
-O que queres?-perguntou ela.
-Só quero perceber o que tens.
-Queres saber, então eu digo-te, hoje é o dia do nosso aniversário e mesmo nós sendo ricas poucas prendas vamos receber, não vamos ter bolo de aniversário e ninguém vai festejar connosco o nosso aniversário, é sempre assim, nós nunca temos a atenção de ninguém. Só quero que os pais morram.
-Não digas isso! – exclamei eu ao mesmo tempo que dei uma bofetada à Mariana.
-Isso doeu!
-É para aprenderes.
-Queres mais alguma coisa? Não, por isso vai te embora e deixa-me sozinha!
-Está bem! Eu vou-me embora!
Fui para dentro de casa e fechei-me no meu quarto, deitei-me na cama a pensar no que a Mariana tinha dito, é verdade que ela tinha alguma razão mas a parte de os meus pais morrerem isso é que não!
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka
Manaka Mukaido

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptySeg maio 05, 2014 8:06 pm

não vou ter tempo de ler as 2 ultimas partes, depois eu vou ler C:
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi
Ayumi Shinozaki

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 06, 2014 6:36 pm

Depois de fazer o visual, eu leio também
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka
Manaka Mukaido

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 06, 2014 6:45 pm

eu vou ler depois de fazer o RPG '-' tenho tanta coisa ke fazer depois KKK
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 06, 2014 9:02 pm

Bigada por lerem
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka
Manaka Mukaido

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 06, 2014 9:34 pm

af '-' ainda não tive tempo :C
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 06, 2014 9:34 pm

Nao faz mal
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka
Manaka Mukaido

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 06, 2014 9:38 pm

mas ainda vou ler nao te preocupes XD
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 06, 2014 9:39 pm

Nao me estou a preocupar lol lol mas se nao quiseres ler nao leias
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka
Manaka Mukaido

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 06, 2014 9:39 pm

mas eu quero ler so que vou ler depois C:
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptyTer maio 13, 2014 6:07 pm

Eu estou a continuar a escrever daqui a uns dias ja ponho mais
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Mickasa
Otaku
Otaku
Mickasa

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... EmptySáb maio 17, 2014 5:47 pm

Sim posso lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não sei bem o titulo disto...........   Não sei bem o titulo disto........... Empty

Não sei bem o titulo disto...........
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kawaii Animes  :: Entretenimento :: Fanfics-
Ir para: