Nela Sayuri Mod. Nela
Mensagens : 101 Nível Otaku : 131 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 22 Localização : Japão
| Assunto: Regresso ás aulas !!! Qui Set 11, 2014 10:18 pm | |
| Chaticeee Mas não sei porque mas estou exitada But ... aturar aqueles estupidos de novo Me salvem disssooo Vamos conversar sobre aulas ;-; | |
|
Popuri Kuudere
Mensagens : 341 Nível Otaku : 357 Data de inscrição : 15/05/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
| Assunto: Re: Regresso ás aulas !!! Dom Set 14, 2014 9:57 am | |
| O fórum está bem inativo... Bem, aparte disso vamos lá falar sobre as aulas! Não quero. Mesmo. Nada. Não tenho vontade nenhuma de voltar às aulas e no entanto amanhã lá estou eu a aturar os meus stores. Sim, porque tenho um horário de porcaria este ano, era mesmo o que me faltava. Anyway, a única coisa boa é ver os amigos e ter de volta a stora de Fisico-Quimica que adoro, porque de resto bleh, esquece mesmo. Mas bem, tenho de me habituar à ideia de que as férias não me souberam a nada, passaram super depressa e de que amanhã já vou andar no stress das aulas. Mas enfim. | |
|
Mickasa Otaku
Mensagens : 674 Nível Otaku : 706 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 22
| Assunto: Re: Regresso ás aulas !!! Dom Out 19, 2014 9:47 am | |
| Pois eu também tenho um horario de porcaria este ano e ainda nao tenho alguns stores (o que é bom). Mas também é fixe estar outra vez com os amigos, este ano a minha turma é muito fixe só dá pa palhaçada. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regresso ás aulas !!! | |
| |
|