| Sala de Aula da turma A | |
|
+4Kuro Urara Ayase Ayumi Shinozaki Manaka Mukaido 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Popuri Kuudere
Mensagens : 341 Nível Otaku : 357 Data de inscrição : 15/05/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A Seg Jun 02, 2014 7:19 pm | |
| - Eeeeh?! Essa Miuka vai pagar por tudo aquilo que fez! Tenho tantas saudades de passar as tardes a rir com o Takuto... *olho para ele* Takuto: ... - ... Sim, eu vou contigo ao mundo das trevas. | |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
Mensagens : 1363 Nível Otaku : 1385 Data de inscrição : 06/05/2014 Idade : 23 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A Seg Jun 02, 2014 7:38 pm | |
| *batem À porta* professora: *dizendo baixinho: Finalmente chegou* entra entra...bem pessoa apresento-vos a nova aluna transeferida aluna: Ohayo eu sou a Miuka - O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? professora: parece k vcs ja se conhecem...bem podes sentar-te ao pe da aria-chan - m-mas aki é o Kinji...ele ainda n chegou miuka: ah...este rapaz? *kinji entra* ele veio cmg ´´ aria: n pode ser professora: senta-te ent atras da Aria.chan | |
|
| |
Manaka Mukaido Admin Manaka
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A Seg Jun 02, 2014 7:47 pm | |
| miuka: olá hikari * dá um beijo* -ahhhhhhhhhhhhhhhh *grito* vais paga-las *mando-me para cima dela* | |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
Mensagens : 1363 Nível Otaku : 1385 Data de inscrição : 06/05/2014 Idade : 23 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A Seg Jun 02, 2014 7:57 pm | |
| - Espera k eu vou ctg Professora: MANAKA-SAN E ARIA-SAN PAREM COM ISSO!!! JÁ PARA A RUA - hai *vai contra Kinji* *Kinji fica a olhar * *eu retribuo o olhar * *saio da sala e bato com a porta*
Última edição por Urara Ayase em Seg Jun 02, 2014 8:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Popuri Kuudere
Mensagens : 341 Nível Otaku : 357 Data de inscrição : 15/05/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A Seg Jun 02, 2014 8:00 pm | |
| - Oh a sério por favor! Mas ela persegue-nos?! Ouve-me bem Miuka, eu vou fazer com que o Takuto volte ao normal, por isso tira já o cavalinho da chuva. | |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A Seg Jun 02, 2014 8:02 pm | |
| Professora: N comeces tu tbm Popuri Miuka.chan senta-te atras do Kinji e vamos continuar a nossa aula | |
|
| |
Popuri Kuudere
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A Seg Jun 02, 2014 8:08 pm | |
| - Hunf! *sento-me* Vais pagar Miuka... *escrevo um papel e atiro para o Takuto* Takuto: ... *abre o papel e lê* "Takuto, eu sei que tu és mais forte que aquilo que a Miuka te está a fazer. Takuto... sinto falta dos nossos momentos juntos..." *olha para mim* - *sorrio* Takuto: *desvia o olhar* - | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Admin Ayumi
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A Ter Jun 03, 2014 1:02 am | |
| off: ja entendi tudo-q
- Professora desculpe o atraso é que eu fui á casa de banho e depois me perdi na escola... T-T Professora: Sente-se. - Hai! *vejo o Shintaro meio sério* - Hum? Shintaro?? *sussuro* Shin: ? *vira a cabeça um pouco para tras* - Etto... *ele parece estar com a cabeça na lua - penso* *vira pra frente de novo* - SHINTARO NÃO ME IGNORES!!! T-T Professora: TATEYAMA-SAN, RUA! - T~T *sai da sala de aula* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Aula da turma A | |
| |
|
| |
| Sala de Aula da turma A | |
|