| Corredores | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Manaka Mukaido Admin Manaka
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Corredores Ter maio 06, 2014 7:05 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1389 Nível Otaku : 1586 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 23 Localização : no mundo dos nekos <3
| Assunto: Re: Corredores Qua maio 07, 2014 8:06 pm | |
| *depois da prof nos ter mandado para a rua e eu, o Yuko, a Airi e a Ayano(se ela quiser e-e) viemos praqui*
--__- ai ai | |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
Mensagens : 1363 Nível Otaku : 1385 Data de inscrição : 06/05/2014 Idade : 23 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Corredores Qua maio 07, 2014 8:10 pm | |
| - prefiro tar aki em pé do k tar a aturar essa 'stora estupida, aliás, ja k nos usamos magia podemos fzr aparecer uma cadeira n é? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Admin Ayumi
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Re: Corredores Qua maio 07, 2014 8:11 pm | |
| - A campainha já tocou! venham almoçar no terraço tal como prometemos! ^^ *digo animada com o bentô na mão? e... nao precisam trazer bentô eu trouxe muita comida mesmo! | |
|
| |
Kuro Admin Yukiteru
Mensagens : 255 Nível Otaku : 263 Data de inscrição : 04/05/2014 Localização : Blue Sky Kingdom
| Off: Ah, tinha-me esquecido de ter ido pra este tópico xD | |
|
| |
| | |
|
| |
Kuro Admin Yukiteru
Mensagens : 255 Nível Otaku : 263 Data de inscrição : 04/05/2014 Localização : Blue Sky Kingdom
| Assunto: Re: Corredores Qua maio 07, 2014 8:12 pm | |
| Off: Cria um topico pra o terraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua maio 07, 2014 8:12 pm | |
| | |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
Mensagens : 1363 Nível Otaku : 1385 Data de inscrição : 06/05/2014 Idade : 23 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Corredores Qua maio 07, 2014 10:20 pm | |
| off: o nosso corredor - Spoiler:
| |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
| Assunto: Re: Corredores Seg Jun 02, 2014 8:07 pm | |
| *sai da sala e entra no corredor* - Como é k a **** da Miuka se atrve a transeferir para a nossa escola? e...e...e..e..como ela teve a lata de vir para aki com o Kinji:bua: ...pk me tou a importar tanto com ele?...eu quase nem o conheço...de qualker das maneiras eu vou MATAR a Miuka | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jun 02, 2014 8:32 pm | |
| -ahhhhhhhhhhhhhhh devia lhe ter dado mais, como é que ela se atreve a beijar o meu... ruby- o teu melhor amigo..? o teu... - ...ele... ele não é meu... mas mesmo assim *volto a tar irrintada* ela vai paga-las *acaba a aula e o hikari, a miuka e todos os outros rapazes passam por nós* Miuka: nuunca me poderão vencer... *da outro beijo no hikari* - o.o o.o o.o o.o e-e-e-e-e-la vai pagalas de novo *reparo no sinal que ela tem ao peito que é o mesmo sinal que estava na minha casa antiga no sotão* - o.o" o-que? o que... *retiro-me de cima de miuka* *penso: como...?* | |
|
| |
Popuri Kuudere
Mensagens : 341 Nível Otaku : 357 Data de inscrição : 15/05/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
| Assunto: Re: Corredores Seg Jun 02, 2014 8:37 pm | |
| *saio da sala e venho para o corredor* - Takuto! Podemos... falar? Takuto: ... - Onegai! Takuto, és demasiado importante pra mim, não consigo ficar assim... Parece que já não me conheces e isso magoa... Takuto: Não penses que não me magoa a mim tam- *volta a ser hipnotizado* ... - Takuto... [Não penses mais nisto Popuri!] Manaka-chan, que se passa? | |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
| Assunto: Re: Corredores Seg Jun 02, 2014 8:39 pm | |
| *de seguida a miuka da outro beijo no kinji* * eu afasto ela do kinji* - Kinji acorda!!! ACORDA! ACORDA! ONEGAI! *kinji dá-me uma estalada* kinji: n me tokes.... | |
|
| |
Mensagens : 1337 Nível Otaku : 1405 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 24 Localização : Na cama com o Kishinuma-kun ♥
| Assunto: Re: Corredores Ter Jun 03, 2014 1:13 am | |
| off: voces sao uma comedia xD *campainha toca* *saio da sala e vejo todos no corredor em situaçoes comicas* - Etto... sai mesmo quando tocou... maldita professora, SHINTARO... T-T *Shintaro sai da sala - Ei, Shintaro!! Shin: Ah... Ayano, que foi? - Ainda te lembras que prometemos sair ... certo? Shin: Sim, cla... *de repente ele para de falar por estar hipnotizado pela Miuka* Desde quando nós iamos sair? - A...Are....?... Shintaro? *Miuka sai da beira do kinji e aproxima-se* Miuka: Com que então tu gostas do Shintaro? - E-Eu N-Não... Miuka: Então não vejo porque não tirar o primeiro beijo dele! hehehe *Miuka aproxima-se mais de Shintaro* - NÃO TE APROXIMES DELE! *põe-se á frente* Miuka: Oh... então gostas mesmo dele? - Eu... acho que sim... *aproximo-me dele e beijo-o* Shintaro: Ah... Ayano? " longdesc="64" /> - Nunca deixaria que o teu primeiro beijo fosse com outra rapariga... Miuka: Oh... surpreendente 'o' Mas lembra-te que ele será meu como todos os outros! *sorri diabolicamente* | |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
| Assunto: Re: Corredores Ter Jun 03, 2014 8:40 am | |
| *larga o kinji* - ....a Aya-chan brijou o Shintaro??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Jun 03, 2014 5:59 pm | |
| off: kkkkk miuka: não se esqueçam de vir ter ao mundo das trevas depois das aulas - T_T ok *miuka vai embora mas os rapazes ficam por um pouco* hikari: ...tenho pena dela, ela so queria ter amigos, quando a sua mãe morreu ela ficou triste e acabou por se isolar ... pobre miuka... eu até gosto dela - ...afinal...ela tem razões para estar assim...eu sei o que é perder uma mãe.. hikari: sim, eu sei -espera ja nao estás impnotizado? então tu gostas mesmo da miuka? hikari: n-não sei off: vai haver romance entre a miuka e o hikari :3 | |
|
| |
Urara Ayase Mod. Urara
| Assunto: Re: Corredores Ter Jun 03, 2014 6:37 pm | |
| - como podes gostar duma pessoa como ela??? A Mãe da ichi-chan tbm morreu e ela n ta como a Miuka, continua amavel como sempre! Tu k a conheces à bastante tempo devias perceber o quanto a naka-chan se preocupa ctg!! E agr vens-nos dzr k a Miuka até tem razoes para fzr isso?!?!?! *pega na mao de manaka* - anda ichii-chan, n tamos a fzr nd aki... Kinjo: Espera! - o k é k foi? Vais tbm defender a Miuka?? Parece que o problema n é estarem hopnotizados, mas s, serem bastante ingenuos...nos aki a sofrer por vcs e- ... Kinji: vcs tavam a sofrer por nos? Pk? - eskece, so vos digo mais uma coisa, deviam preocupar-se com kem se preocupa com vcs Konji: E kem disse k eu n me preocupo ctg? - tbm ninguem disse k te preocupavas e quando voltares a ser hipnotizado vais mudar de opiniao Anda naka-chan *vai-se embroa com manaka* | |
|
| |
Popuri Kuudere
Mensagens : 341 Nível Otaku : 357 Data de inscrição : 15/05/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
| Assunto: Re: Corredores Ter Jun 03, 2014 7:39 pm | |
| - Hikari-kun, magoaste a Manaka-chan, sabes disso certo? Mas bem, não estou para me chatear com isto. Etto, Takuto... Está... tudo bem entre nós? Takuto: Porque não haveria de estar? Olha, desculpa aquilo que se passou mas sei que percebes que a culpa não foi minha e quero que saibas que não precisas de duvidar que gosto de ti, eu adoro-te... - Takuto! *abraço-o* Arigatou, eu também te adoro *sorri-o* Bem, agora vou ver como estão as outras. Até logo ^^ Takuto: Até logo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Jun 03, 2014 10:45 pm | |
| Shintaro: Ahm... Ayano, desculpa por dizer aquilo ams eu sinceramente nao sei o que me deu,... e claro que eu me lembro do encontro, mas podemos deixar isso para depois? acho que agora nao ia dar muito bem... - hai... eu entendo... bem, adeus! *vai atras da imouto e da aria-chan* Shintaro: ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|